As 10 Barbie’s mais bizarras do mundo

 

barbie

O site Oddee listou as 10 mais estranhas e bizarras bonecas baseadas na boneca mais famosa do mundo, a Barbie.

Barbie grávida

clip_image002

Possivelmente uma das mais estranhas Barbies de todos os tempos. Ela vem com um compartimento na barriga, que você pode colocar e retirar o bebê. Além da diversão, ela tem a intenção de orientar sexualmente as adolescentes inglesas e diminuir a taxa de gravidez entre os jovens.

Princesa Barbie unicórnio

clip_image004

Esta é definitivamente a boneca que pouca gente sabe que existe.

Barbie obesa

clip_image006

Esta boneca foi criada para ajudar a combater a obesidade entre as crianças.

Barbie “negresco”

clip_image008

Em 1997, a “Barbie Negresco” escandalizou a comunidade afro-americana, que viu achou a interpretação do nome absurda: “preta por fora, branca por dentro”.

A mais cara Barbie do mundo

clip_image010

A mais cara Barbie do mundo foi concebida pela De Beers e vem com um vestido contendo 160 diamantes e acessórios e joias em ouro. Ela foi concebida para celebrar o 40° aniversário da boneca, em 1999.

Barbie muçulmana

clip_image012

Além da burka, também vem com acessórios.

Barbie Crepúsculo

clip_image014

Esta foi lançada para pegar carona no sucesso do filme Crepúsculo. Numa versão “Barbie e Ken”, Bella Swan e Edward Cullen são vendidos separadamente.

Barbie Amy Winehouse

clip_image016

Já vimos bonecas de celebridades que são usadas como objetos promocionais e narcisistas, mas nenhuma tão idêntica como esta Amy Winehouse. Os detalhes, como as tattoos, maquiagem e cabelos fazem a diferença.

Barbie na cadeira de rodas

clip_image018

Em maio de 1997, a Mattel lançou uma Barbie na cadeira de rodas. A iniciativa foi contestada por uma adolescente com paralisia cerebral, que reclamou que a boneca não se encaixava no elevador da casa da Barbie.

Barbie zumbi

clip_image020

Ela podia facilmente participar de um filme policial ou clipe de Michael Jackson. Digamos que a Zumbi Barbie é a mais sexy e assustadora de todas as “mulheres modernas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua crítica, sugestão ou comentário.