Stanley A. Fulham é um homem que publicou uma coleção de escritos que analisam a atividade extraterrestre, a mudança climática mundial, o terrorismo e fenômenos inexplicáveis. No livro “Desafios da Mudança”, ele descreve um elaborado plano alienígena que foi implementado para ajudar a salvar nosso planeta da contaminação ambiental.
Em seus escritos, Stanley indicou que o universo é governado por uma autoridades galácticas, que consiste nas civilizações inteligentes Plêiades, Órion, Sirius, Bootes, Alpha Centauri, Comsuli, Zeta Reticuli e Pouseti. De acordo com o Fulham, em 2010, o Conselho dos 8 decidiu intervir com tecnologia avançada para limpar a atmosfera da Terra antes de um colapso ambiental ocorrer. O conselho decidiu isso após chegar à conclusão de que a tecnologia humana moderna não pode impedir a extinção de espécies na Terra.
Ele menciona especificamente que o mundo entrou em um período de transição entre os anos de 2010-2014, que é acompanhado pelas mudanças climáticas, o colapso monetário, desastres naturais e perturbações governamentais. Em 13 setembro de 2010, Stanley Fulham deu uma nota à imprensa de seu livro “Desafios da Mudança”. Na declaração, ele previu que uma frota de OVNIs desceriam sobre as principais cidades da Terra numa quarta-feira 13 de outubro de 2010. Na tarde do dia 13, milhares de pessoas testemunharam e relataram vários pontos brilhante, objetos circulares voando alto nas ruas de Manhattan. Vídeos e fotos do evento inexplicável apareceram na internet. Três aeroportos de Nova Iorque sofreram uma grande parada no dia em questão. Stanley Fulham também previu uma série de avistamentos de OVNIs sobre Moscou no início de janeiro de 2011, seguido pela atividade em Londres. Reportagens têm documentado uma onda de avistamentos sem explicação sobre Moscou em janeiro de 2011.
No entanto, é preciso explorar o outro lado da história. As informações que cercam a vida de Stanley A. Fulham é inconstante, inconsistente e difícil de lidar. Algumas páginas da internet afirmam que ele serviu no exército dos EUA, enquanto outros afirmam que foi a NORAD e as forças canadenses. Há também a coincidência de que o nome de Stanley é o mesmo que uma coleção de clubes de futebol Inglês, Accrington Stanley (Stanley A) e Fulham FC. Nos escritos de Stanley, ele cita a conspiração alienígena, mas também aborda uma grande variedade de questões internacionais, incluindo o terrorismo , os problemas do mundo bancário, e os ataques de 11 de setembro.
O livro refere especificamente ao edifício do WTC # 7, e afirma que a destruição foi unicamente pelos aviões e vibrações de baixas frequência no solo e em hipótese alguma pode ser atribuída há um trabalho interno. Esse livro foi estudado por diversas pessoas ao redor do mundo e erros graves foram encontrados em relação as “provas inquestionáveis” que Stanley propõe, que mais parecem uma manipulação forçada para livrar a culpa do governo e incriminar os extraterrestres, tamanho é o número de argumentos grotesco usados como prova e a repetição da explicação afirmando que não foi o governo expostas no livro. Por esta razão, tem sido sugerido que ele é uma criação ou peão utilizado pelos governos dos EUA e do Reino Unido para passar informações erradas para o público. Criar farsas para criar incredulidade. Finalmente, usando a conspiração de envolvimento alienígena na Terra para explicar as ocorrências que não fazem sentido científico. Esta teoria sugere que o governo foi responsável pelo espetáculo visto em 13 outubro de 2010, e que queriam que as luzes fossem vistas pela população de Nova York. Em dezembro de 2010, foi relatado que Stanley A. Fulham morreu após uma longa batalha contra o câncer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por postar sua crítica, sugestão ou comentário.