As Maiores Curiosidades Sexuais

 

clip_image001

1- A maioria das mulheres não se excita com pornografia.

2- A maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.

3- A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarrava um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro ficava tão comprido que o homem tinha que enrolá-lo para cima.

4- Ante um juiz os romanos juravam dizer a verdade apertando-se suavemente os testículos com a mão direita, dizem que daí vem a palavra "Testemunhar".

5- Cleópatra foi a feladora mais famosa do mundo antigo comprazendo oralmente a mais de mil homens, segundo ela mesmo contava. Dizem que chegou a levar 100 homens para a cama numa única noite.

6- De acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

7- Durante os preliminares, o seio da mulher pode aumentar cerca de 25% de tamanho.

8- No Japão medieval, o marido amarrava a mulher adúltera na frente de sua casa e os vizinhos da aldeia acabavam-se em cima dela.

9- O Kama Sutra diz que “muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira”.

10- Os aborígenes do deserto Kalahari têm sempre o pênis semiereto.

11- Os maridos e amigos gregos reuniam-se no andron, uma área da casa dedicada somente aos homens para organizar banquetes com bacanais, dos quais suas mulheres estavam excluídas.

12- Para conservar sua potência sexual os varões gregos nunca deviam urinar onde antes o tivesse feito um cão.

13- Na roma antiga para distinguir as mulheres férteis das estéreis depositavam um dente de alho dentro do órgão genital até o amanhecer e se o cheiro do alho passasse para sua boca teria um filho e se não era estéril.

14- Uma crença popular hindu assegurava que se alguém misturasse fios de cabelo de mulher menstruada com estrume e deixasse sobre o calor do sol, nasceria uma enorme serpente.

15- Uma tradição dizia que se uma mulher ficasse grávida durante a menstruação, seus filhos seriam ruivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua crítica, sugestão ou comentário.