A taxa de visitação da rede social vem caindo devagar, mas de forma contínua. Dados são da empresa Experian Hitwise.
A empresa de pesquisas Experian Hitwise realizou um estudo que aponta que a rede social Google+, que existe desde o final de julho, está tendo queda em sua taxa de visitação. Mesmo apresentando grande crescimento durante as primeiras semanas, a rede apresenta uma queda vagarosa, mas de forma contínua.
Segundo o site CNet, na última semana de junho, o site possuía 200 mil visitas, pulando para 484 mil na semana seguinte. O Google+ chegou à marca dos 1,8 milhão na semana do dia 16 de julho.
Porém, parece que tudo isso era apenas pelo fato da rede ser uma novidade porque, desde lá, os números vêm caindo: na semana do dia 20 de agosto, a visitação caiu para 1,23 milhão, e para 1,19 milhão na semana seguinte. 7 dias depois, os acessos somaram 1,16 milhão. Esses dados não incluem o tráfego de smartphones, aplicativos ou a barra de notificações da rede.
Mesmo tendo conquistado 1 milhão de usuários por dia, chegando a 25 milhões de cadastros no primeiro mês, segundo a ComScore, pesquisas da Hitwise apontam que, já em 27 de julho, o site apresentou quedas de tráfego. A rede havia perdido 3% de suas visitas em poucas semanas.
Porém, o tempo médio gasto no Google+ tem apresentado altas e quedas desde sua criação: de 2:56 minutos na ultima semana de julho, o tempo pulou para 4:52, e depois 5:50 nas duas semanas posteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por postar sua crítica, sugestão ou comentário.